Ano da Justiça divina, quem representa esse ano é o Guerreiro imbatível,

Xangô, Thor ou Zeus?

 

O machado de Thor é meu escudo, cobra as injustiças.

É um Deus Guerreiro que controla os raios e os utiliza para punir os mentirosos e malfeitores. Por isso é também visto como como Justiceiro. Como guerreiro matava seus inimigos. Representação do planeta Jupiter.

É visto em outras culturas sob diferentes nomenclaturas, porém o que nos devemos nos atentar é nossa real vontade e identificação com a falange, pois esta varia de acordo com cada cultura, eu me identifico mais com Thor por ter vindo de uma cultura Nórdica, porém atualmente utilizo a falange brasileira para representar a energia de Júpiter.

Thor (nórdico antigo: Þórr) é o deus pagão nórdico, dos trovões e das batalhas. Pertence ao clã dos deuses Æsir, e é filho do deus Odin. Thor usa como arma o martelo Mjolnir, e tem o cinto Megingjord, que lhe confere enormes forças. Está associado aos trovões, relâmpagos, tempestades, árvores de carvalho, força, proteção da humanidade e também a santificação, cura e fertilidade.

XANGÔ: Rege Leão e Sagitário – Autoritário, dominador, é um líder nato, um guerreiro difícil de ser derrotado, características dos nativos de Leão. Simboliza ainda a lei e a justiça. É sociável e aproveita o melhor da vida, o que o associa ao signo de Sagitário. Corresponde a Júpiter. É associado a São Jerônimo

Zeus (em grego antigo: Ζεύς; Zeús), é o pai dos deuses (πατὴρ ἀνδρῶν τε θεῶν τε, patēr andrōn te theōn te), que exercia a autoridade sobre os deuses olímpicos na antiga religião grega. É o deus dos céus, raios, relâmpago que mantêm a ordem e justiça na mitologia grega. Seu equivalente romano é Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco é Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra.

 

Numerologia segundo Oscar Ahumada,

2018 está chegando e conhecer as energias vibracionais desse ano será fundamental para entender como agir ou que decisões tomar… Mas quero explicar antes algo bem interessante que não ocorre há muitos anos que é a regência do número 11 que provém da soma dos dígitos de 2+0+1+8=  11

Isso acontece porque falamos de números e neste caso da regência para 2018 que reduzido soma 2+0+1+8= 11 será de um número mestre, e para conhecer mais de Numerologia revelo que os números devem ser de 1 a 9 mais 11 e 22 considerados mestres.

Características do número mestre 11, 

Intuição, revelação, canalização, idealismo, mediunidade, em contato com o abstrato ou com algo inexplicável.  Busca de plano espiritual elevado, percepção, extra-sensorial, sintonia com forças psíquicas, sonhador. Capacidade de captar sente-se guiado, ouve voz interior, resistência passiva, sensação de diferença dos outros, mas querendo misturar-se, altruísmo, inspiração, originalidade, equilíbrio, ou convivência com o sagrado e o profano.

Busca do bem-estar para todos, senso de comunidade, fama, invenções, musa, mito, olhos magnéticos, carisma, sabe lidar com o intangível e o invisível, abstrações, senso cósmico e universal, amor universal, paz e justiça para todos, artes, transmitir, pregar, doutrinar, pode ter mensagem a comunicar, propaganda, contato com o público, vida dedicada a um ideal apostolado, uso de novas técnicas, progressista.

 

 

Astrologia regente,

 

O ano de 2016 foi o ano de muitas separações e marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido Saturno – e assim será até 2052, pois além dos ciclos que se alteram de ano em ano, existem aqueles que duram 36 anos e são capazes de influenciar diretamente nas relações interpessoais e na maneira como lidamos com determinadas situações.

Já o ano de 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico para os signos de câncer, escorpião, peixes e sagitário.

O Planeta regente 2018 é Júpiter, 

Segundo o Astrocentro, esse período tende a ser recheado de conquistas e mudanças em todos os requisitos: desde política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo.

As vibrações serão mais marcantes nas atividades diplomáticas e políticas. Ou seja, a perspectiva para crescimento do país é enorme, uma vez que o comércio exterior está propenso a evoluir cada vez mais. E não é só isso: a evolução pessoal relacionada ao empreendedorismo também é favorecida nesse período. Ótimo momento para assuntos ligados à educação e busca pelo desenvolvimento intelectual. 2018 é a hora ideal de fazer aquele curso que você sempre quis.

 

No trabalho e no amor, 

É um ano com muita prosperidade àqueles que trabalham nas áreas artísticas. Mas não é à toa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não será desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos: 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.

Agora, vamos ao sentimento que move o mundo: o amor! No próximo ano as relações só irão para frente se houver reciprocidade. O que um não quer, dois não brigam. Caso alguém esteja no romance apenas por comodidade, provavelmente, o relacionamento chegará ao fim. Lembre-se: nossa felicidade deve ser prioridade, sempre!

 

A diversão será garantida, 

 

Pois no período regido por Júpiter as viagens serão favorecidas. O planeta exerce grande influência sobre nossas vidas, mas cabe somente a você fazer com que seu ano seja incrível. Lute e vá atrás daquilo que deseja e te faz feliz.

E faça com que seu 2018 seja inesquecível.

 

A Bruxa Urbana,

deseja a cada amado leitor um ano de conquistas, de escolhas certas, repleto de bençãos e glórias.

Pois estamos aqui perante o Pai da Grande Obra, que nos retém em seu berço infinito de bondade e abundancia, pois tudo o que plantamos, colhemos em um organismo grandioso e vivo chamado Universo.

É para Ele, o Todo poderoso que construímos, é por ele que nos lapidamos em um mar infinito de Criações, compartilhando da mesma semente, um amor primordial e eterno.

Observo que demos um salto quântico na evolução planetária e com ajuda de seres extraterrenos conseguimos iluminar grande parte, levando fé, esperança e amor ao próximo.

Que essa corrente elétrica de Lux chegue a todos os corações despertando assim a chama Trina

O Cristo interno que brilha em cada coração gerador de energia.

Que a força do Arco Iris de o colorido e os sete raios remanescentes cheguem até nos,

Que as magoas sejam esquecidas, os males perdoados, o ego destruidor de realidades seja controlado,

que o Novo seja criado,

Pois mais uma chance ganharemos, um novo ciclo está chegando é mais um motivo para continuar.

Daqui a eternidade porque nossa maior verdade é que o Universo é eterno, expansivo e relativo.

Mas que retornaremos a UNIDADE,

FELIZ 2018! E Cristo desperta na humanidade.

 

Beijos Grandes da Bruxa Urbana, S.G::

 

Fontes:

http://revistamarieclaire.globo.com/Horoscopo/noticia/2017/10/previsoes-astrologicas-2018-o-ano-sera-regido-por-jupiter-voce-sabe-o-que-isso-significa.html 

 

Previsões 2018